13:01

Almada Forum

Aspecto visual: 7
Como se trata de um shopping novo, a decoração é moderna, pelo que leva uma nota positiva.
Limpeza: 3
Muito mau! Faltava papel higiénico em alguns compartimentos e as sanitas tinham quase todas bigode. A empregada entrou lá dentro e apenas varria os papeis, mais nada.
Mijatório: 7
Tinha separadores, mas um gajo mais alto é capaz de conseguir ver a piroca ao vizinho. Tinha água sempre a correr, pelo que não é preciso abrir a água onde já andou outra mão acabada de pegar numa pila.
Cagatório: 6
Espaçoso, o autoclismo é com pedal pelo que não temos que mexer com as mãos. Não tem nenhum sistema de protecção de tampa, pelo q é necessário forrar com papel. O compartimento é quase todo fechado, pelo que não dá para espreitar lá para dentro.
Lavatório: 8
Muito bom. Activa-se com sensor de proximidade e funciona bem.
Secador de mãos: 6
Secador eléctrico, activado com pressão num manípulo. A sorte é que normalmente nesta fase quem lá mexe já tem as mãos limpas, mas nunca se sabe.

Comments (2)

Do lado das mulheres estava tudo muito limpinho, mas noutros dias também já apanhei cagadeiras com uma decoração interessante, desde piramides a bolos rei.

As empregadas da limpeza quando entram num wc masculino bloqueiam a entrada para que mais ninguem entre, e enquanto estão homens a usar o wc vão limpando o chão e só quando não estiver ninguém é que limpam o wc a fundo.

olá, tenho bastante satisfação em vir para este belo fórum, efectuei este tópico para apresentar-me aos os users!
Sou o Diogo de Barrancos adoro jogar wii, também adoro [url=http://www.pokersemdeposito.com/]Jogar Poker[/url] e ver séries de Tv.......
Vou gostar de ajudar aqui nos tópicos