16:27

Pavilhão de Portugal - Parque das Nações - Lisboa

Aspecto visual: 7
Materiais sóbrios e com aspecto cuidado.
Limpeza: 6
Fui lá 2 vezes, a primeira estava muito limpinho, à segunda já tinha umas beatas de cigarro no chão. Mas ao menos nada de bigode nas sanitas.
Mijatório: 7
Tinha 2 motivos de insegurança: Não havia separação entre os mijatórios e tinha que se pressionar um manípulo para abrir a água, o que faz com que se toque indirectamente em pila alheia.
Cagatório: 5
Completamente fechado e isolado, apenas com umas frinchas pequenas mas a alturas seguras. Não tinha muito espaço para os lados, mas tem uma altura descomunal, pelo que o cheiro se dissipa com facilidade. Tinha uma coisa chata, o tampo para sentar além de não ter protecções de papel para colocar em cima, era muito pequeno, pelo que era necessário estar a segurar o marzápio para trás para que este não tocasse na loiça de sanita à frente. Ora isto implica uma proximidade muito grande entre a pila e o cu, o que é mau.
Lavatório: 6
Tinha sabonete líquido. Infelizmente a água requeria que se carregasse no manípulo, mas ao menos a pressão da água era ideal.
Secador de mãos: 7
Secador eléctrico com pressão no manípulo e papel. Normalmente dou nota mais alta aos que têm papel, mas os papéis estavam simplesmente pousados em cima do secador eléctrico, pelo que não sei se em dias normais também terá papel.

Comment (1)

tenho para dizer o seguinte: a casa de banho ideal é aquela onde um gajo não tem que tocar em nada! é caso para dizer: vai cagar! eh, eh, eh.