23:12

El Corte Inglés - Lisboa

Aspecto visual: 5
Nem bom nem mau. Em condições normais daria 6, mas estava muito mal cuidado.
Limpeza: 4
Para um WC que supostamente é limpo de hora em hora, está ali um trabalho aldrabado. O único cesto para o papel transbordava para fora. Ao menos as sanitas não tinham bigode, nem pintelhos no tampo.
Mijatório: 3
3 mijatórios, o espaço entre eles não é muito grande e não tem separadores. Ainda por cima é preciso pressionar um manípulo para abrir a água.
Cagatório: 2
Cubículo aberto em cima e em baixo, com a agravante do chão ser azulejo espelhado. O papel higiénico arranhava o cu de tão áspero que era. Como se não bastasse, o suporte de papel higiénico era daqueles enormes, e caíu a tampa quando estava a tirar o papel. A tampa para sentar era tão pequena que, ao forrá-la com papel higiénico, pouco espaço me sobrou meter o buraco do cu e a pila lá para dentro. Estes 2 pontos são apenas por ao menos ter tampa e a porta dar para trancar.
Lavatório: 4
4 ou 5 lavatórios, e só havia sabonete líquido no lado exterior dos das pontas. A torneira abria-se com pressão no manípulo e a pressão da água estava forte demais.
Secador de mãos: 4
Embora fosse de papel, era daqueles que era necessário dar à manivela. Além disso, um deles era quase encostado aos urinóis e o outro não tinha cesto para deitar o papel usado... bem, mesmo o que tinha estava mais que lotado

Comment (1)

Tipico dos espanhóis, bonito por fora, uma merda por dentro.