01:38

O Saloio - Av. 24 de Julho - Lisboa

Aspecto visual: 5
Só não leva nota abaixo de 5, porque os azulejos do WC são divertidos, porque o resto tem um ar desmazelado.
Limpeza: 6
Estava limpo, mas nada de imaculado. E tinha aberto há pouquíssimo tempo.
Mijatório: 3
2 mijatórios, muito próximos um do outro, sem separadores e necessita de pressão manual para abrir a água.
Cagatório: 2
Já não bastava a abertura em cima não ter mais de 1.85m, como a sanita não tinha tampa.
Lavatório:
3
Torneira com pressão regulável. A cena do sabonete líquido estava vazia.
Secador de mãos: 3
Secador eléctrico, talvez o mais barulhento que ouvi na vida, activado com pressão num manípulo. O ar saía gelado.

Comments (2)

K cena mais parva nao sabem fazer nada de jeito senao fazer esses comentarios ridiculos que ate enjoam a minha avozinha desdentada que ta de cama ha tres meses. e quando viu isto no meu pc ia tendo um piripac que cagou a cama toda...E eu que limpe, ne? desgraçados vao trabalhar em ves de dar trabalho aos outros a limpar a cama da avozinha desdentada e babada...xau vemo-nos na sanita

ola e o mesmo anonimo de ha bocado.so que digam a um gajo Henrique de Barros que me matou para se vingar de eu ter ido para a cama com a mulher dele e ainda ficou com o meu seguro de vida.incendiou a minha casa e matou-me3...agora sou um demonio a servir o satanas.morra!